26.1 C
São Paulo
29/11/2024 (sexta-feira)
Home Blog Sexta, sei lá qual data!

Sexta, sei lá qual data!

Vim! Fechei as malas e vim para a primeira feira do ano! #vem2018, to pronta!

Para correr, lá dentro tinham tênis, calça, camiseta, mais camiseta, colete, meias, moletom, térmica e luvas! Enfim, sofremos (frio mesmo rs) tanto com a falta das luvas na 1/2 maratona de Porto Alegre em 2016, que agora as luvas são um item obrigatório para quando vou correr no frio.

No frio, OK, e no -7C? “Nunca ouvi e nem sei o que é”, parafraseando o Zeca Pagodinho (o caviar estava mole…).

Cheguei na Alemanha para uma semana de feira e algum dia de corrida, o que, admito, achei que seria mais fácil quando arrumei a mala do que quando efetivamente encarei os -7C!

Menos 7 é bom para deixar o espumante esfriar na sacada do hotel, é bom pra comer chocolate (missão concluída com êxito!), é bom para ficar abraçadinho… Ok, me sobrou correr!

E me vi no cunhado da minha irmã que comprou as melhores raquetes de tênis, quando só pensou em jogar, ou, o melhor violão quando pensou, quem sabe, um dia, encarar uma moda de viola… Comprei só um “tapa córneos” , aquela faixa de colocar na cabeça e esquentar a cabeça!? Melhor investimento!

Ok! Comprei e usei um dia que sai vestida de civil mesmo, mas lá no último dia de Alemanha a Paty B me desafiou a correr no um grau! (Quem mesmo diz que corrida é um esporte individual?).

Não, sim, tá frio, você comeu chocolate pacas, deixa pra depois, e a quaresma?

Meu Deus! O anjo e o diabinho se revezavam minuto a minuto na minha cabeça!

Vou.

Troca de roupa, luvas, faixa, camiseta, mais camiseta… “Normal correr aqui com essa temperatura, senão como os alemães fariam?”, pensei.

Gente, como eles fazem não sei, mas eu quase morri !!!! De frio!

Que dor nas juntas (oi, vó), os braços ardiam de dor de frio então cumpri 6km outside e voltei pro hotel… Quarto ou academia? Próxima dúvida.

-2. Graus? Correr nem pensar, andar mesmo. Vamos acabar na academia. E a cada metro na esteira eu lembrava de um bom vinho branco, de uma salsicha, apfelstrudel… Faz assim, na volta, faz o trecho Paris – São Paulo a pé!!!!

Voltar é preciso, mas fazer feira vem antes e andei aproximadamente 10km/ dia, not so bad…

Tinha mais uma!!!!!! Vamos dos -7 aos +27°C por 72h para ter certeza que a imunidade vai bem, obrigada!

Até agora, sucesso.

Pousada Dubai: meia noite, 25 graus, vai! Agradável! Sim, o hotel tinha academia (correr outdoor em Dubai não é para mim, confesso!), mas eu tinha que compor um quadro fácil: 72h, 2 dias de feira, 2 jantares… Pensando hoje, poderia ter subido o Burj Al Khalifa a pé! Ir até o 122° andar a pé faria bem aos glúteos!

Realidade, realidade!!!! Pés destruídos com a feira então vamos deixar a corridinha para sexta-feira às margens do Senna, Deus permitindo!

Reorganizei a bagagem (sim, com a Emirates você pode ir com mais bagagem que voltar… ‘onde eu entrego minhas roupas para doação mesmo?’), deixei o aparato todo para a cidade Luz, complementando, para a passagem luz na cidade homônima!

Putz, o Senna está cheio!

Eu também… De gordurinhas, mas também de boas recordações sensoriais, então, bora correr!

Um beijo mais carinhoso (e respeitoso) que suado! #tonoarabordodoEmiratesA380, Flávia B

593f8de1-7dbf-4a92-8b58-62bad6d78049

LEAVE A REPLY

Por favor entre com o seu comentário
Por favor entre com o seu nome aqui