Eu juro que estou tentando rs.
Semana passada tirei de folga mesmo.
Fui na terça treinar com o pessoal do Clube de Corrida, mas ainda estava me sentindo muito cansada, devia ter ficado em casa.
Fiz a maior parte do treino, mas na corrida do final, minhas pernas não queriam mais correr, e eu parei. Rebote dos 21km ainda.
Perdi os 1,5km do final do treino, mas os 5 tiros na subidas eu fiz; tudo bem que não deu para chamar de tiro, mas eu tentei.
Na quarta fui na natação, porque a sensação que eu tenho é que ela me ajuda na recuperação, e foi isso que eu senti novamente.
Sai cansada, mas não estava sentindo as dores da corrida mais.
Para fechar o pacote recuperação da quarta, teve liberação miofascial.
Mano do Céu! Por que dói tanto? Tudo bem que dói, mas depois é muito bom rs.
Como eu falei no texto da semana passada, meu lado direito sofreu mais na corrida, porque tinha uma inclinação na avenida onde nos corremos, e eu senti isso também na hora de fazer a liberação.
Como se fosse possível, meu lado direito doeu mais, mas em compensação depois disso, a recuperação foi muito mais rápida.
Quinta, é o dia de correr com os meus amigos do trabalho… Mas trocamos a corrida por um rodízio de hambúrgueres rs. Somos assim!
A verdade é que eu estava bem focada no último mês para poder correr bem em Floripa, treinos, alimentação e tudo mais.
Em algum momento desse foco todo, surgiu a ideia de matar um treino de quinta para irmos ao rodízio de hambúrgueres, e ai com o meu poder de persuasão (#sqn), combinei que o rodízio seria a comemoração da meia, e eles aceitaram.
Continuamos treinando normalmente, e semana passada, já que eu ainda estava no off de treinos (depois de entender que era realmente necessário esse off rs), fomos no rodízio, e foi ótimo, tanto pela comida, mas principalmente pela cia.
Voltei a treinar normalmente no sábado, e já foi melhor, estava mais descansada, tanto que marcamos de correr no domingo de manhã novamente.
Mas… Parecia que não era semana de treinos mesmo rs.
Nos encontramos, eu e as meninas, no Vale Azul, as 9:00 da manhã.
A ideia era a Tatá estrear a bike nova, a Kelly pedalar um pouco também, e eu a Carol corrermos 5km. Escolhemos sair tarde para treinar no sol mesmo, já que nossas próximas provas serão revezamentos, e vamos sair para correr mais tarde.
O problema é que o solzão que fazia no sábado deu lugar para uma chuvarada daquelas.
Comecei correr, mas parei, porque chovia muito, e ventava também, e como já estávamos lá mesmo, resolvemos tomar café rs (sim somos #picareta rs).
Bom, resumindo é isso rs.
Terça dessa semana, o trânsito não me deixou chegar a tempo de treinar, mas ontem eu já fui na natação outra vez, e hoje a não ser que comece chover novamente, o treino já está garantido.
Beijos
Paty B